sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Especialidade de EVA

1- O que é EVA?

R- Etileno Acetato de Vinila, muito conhecido como EVA.

2- Quais são as principais características e utilidades do EVA?
R- Características- leveza, cores vivas, muitas opções de tamanho e espessuras, facilidade de "conformação", resistência (efeito memoria). além de preços atrativos. 
Utilidades- a EVA está presente em solados, entressolas, palmilhas, brinquedos, brindes, material escolar, entre outros.

3-  Quais são os materiais utilizados para cortar e colar EVA?
R- Para cortar: utilizar preferencialmente o estilete e régua ou molde com guia, tesoura para lados curtos e curvos. 
Para colar: pode ser usada à cola quente ou cola de contato. 

4- Qual ferramenta é mais adequada para se desenhar em EVA?
R- Utilizar um lápis de ponta fina ou agulha sem ponta. 

5- Explicar qual o procedimento de transferir moldes para a EVA?
R- Ter o desenho desejado, lápis, tesoura, coloca o desenho recortado em cima do EVA e risca com o lápis, depois só recortar e colar se necessário. 

6- Quais são as vantagens e desvantagens que a EVA pode trazer para o meio ambiente?
R- Desvantagens: O etileno acetato de vinila é um copolímero de lenta decomposição.
vantagens: pode ser usado com materiais recicláveis.  

7- Fazer 3 objetos confeccionados com EVA utilizado em algum departamento da igreja.

8- Escolher e fazer uma sugestão citada abaixo diferente da questão anterior, fazendo junção do EVA com um material reciclável. 
 a- Flor ornamental
 b- Porta canetas 
 c- Capa para livros 
 d- Imã de geladeira
 e- Porta toalha 
 f- Chaveiro
 g- Porta retrato
 h- Objeto de sua escolha



56 comentários:

  1. muito bom, estou feliz por ter encontrado a especialidade completa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou, volte sempre, se tiver outas especialidades que queira deixe um comentário que vou fazer o possível para posta-lá pra você. Beijos

      Excluir
    2. Quero a especialidade de digestão

      Excluir
    3. Obrigada estou fazendo esta especialidade para a prova ^^

      Excluir
    4. Muito obrigado estou fazendo um trabalho

      Excluir
    5. QUE BOM QUE VOCE POSTOU,TENHO QUE TERMINAR ESTA ESPECIALIDADE PARA A PROVA DO LENÇO

      Excluir
    6. Eu gostei muito da especialidade

      Excluir
  2. Gostei!!! Obrigado, estava precisando dessas informações!!

    ResponderExcluir
  3. Maranata!
    Nyesy muito obrigada, suas respostas são otimas, sou nova como desbravadora e gostei bastante que tu mostra que tem como fazer a especialidade sem precisar responder com um monte de coisas complicadas, tu põe de uma forma otima para passar para as crianças.

    ResponderExcluir
  4. Queria muito a especialidade de cartazes VC ajuda?

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigado vc me ajudou muitíssimo
    E vc é muito gentil

    ResponderExcluir
  6. Feliz em conseguir fazer minha especialidade , obrigada.

    ResponderExcluir
  7. Nossa ficou perfeito!! Estou muito grata de ter encontrado essa especialidade. Continue assim.Bjs☺❤

    ResponderExcluir
  8. obrigado pelas palavras, para mim é satisfatório ajudas as pessoas. bjjs

    ResponderExcluir
  9. Me ajudou muito. Obrigado ❤❤ amei

    ResponderExcluir
  10. Muito boom👏🏼😁 obg por mim ajudar

    ResponderExcluir
  11. Vyohub entre os dias para que possamos u eh EE e��

    ResponderExcluir
  12. bbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbb

    ResponderExcluir
  13. Fiquei muito feliz por ter encontrado ESSA especialidade amei 😀🦋⛳💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎

    ResponderExcluir